terça-feira, 28 de junho de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA, DISCURSO PRIVADO?

Nessa quinta-feira (30), a partir das 20 horas, será realizada uma nova Audiência Pública sobre o Transporte Urbano de Passo Fundo. A pauta dizem ser a implantação imediata da bilhetagem eletrônica, passagem integrada e a pista livre para os coletivos urbanos. Mas não é o Prefeito ou a Secretária de Transporte que vão falar, mas um proprietário de empresa privada de transporte. Vejam aí.


O "palestrante"

Para falar sobre estes assuntos os organizadores estão trazendo para palestrar Edmilson Gabardo, Presidente do Consórcio entre as seis empresas de Santa Maria que administra a confecção e comercialização dos cartões da bilhetagem. Edmilson que é proprietário de uma das empresas falará sobre todo o cronograma para a implantação da bilhetagem e da padronização da frota, interposições de linhas, remuneração por percentual e por fim criação da linha preferencial para os coletivos urbanos.

2 comentários:

  1. caraca, era só o que faltava!
    agora querem exportar o SIM - Sistema Integrado de Mentirinha, de Santa Maria pra Passo Fundo. Galera, não caiam nessa, aqui eles tão usando isso de justificativa pra aumentar as passagens (de R$1,80 já tá em 2,30!) com supostas 'melhorias', e a integração é extremamente parcial, vc só pode se cadastrar para fazer uma linha e a tal da 'integração' é só um descontinho no segundo bus.. e enquanto isso os ônibus seguem lotados, com poucos horários...
    Pedro - DCE UFSM

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo a informação.

    A Audiência será às 20 horas dessa quinta.

    Até lá!

    ResponderExcluir