quinta-feira, 10 de março de 2011

ESTUDANTES MOBILIZADOS

As entidades estudantis que integram o Comitê em Defesa do Transporte Público de Passo Fundo realizaram uma ação conjunta na última quarta-feira. Ao mesmo tempo, realizaram uma panfletagem na UPF e na IMED. Nessa oportunidade, distribuíram uma Carta Aberta aos Estudantes de Passo Fundo, com o objetivo de trazê-los para a luta contra o aumento da passagem.

Na UPF, o Diretório Acadêmico América Latina Livre (DAALL) concentrou a distribuição com a ajuda do Diretório Acadêmico Santo Agostinho (DASA). Juntos, os estudantes distribuíram o material na Recepção Acalorada da UPF, junto ao ginásio de esportes. Os membros da Reitoria e das entidades estudantis presentes também receberam o documento.


Na IMED, o Diretório Central dos Estudantes (DCE), juntamente com o Diretório Acadêmico Sincretista Composto Por Livres Cabeças (DASCOMPLICA), o Centro Acadêmico João Berthier (CAJOB) e o Diretório Acadêmico do Instituto de Teologia e Pastoral (DAITEPA) distribuíram a carta aberta aos estudantes e demais presentes na estréia do espetáculo “O casamento de Hermelinda”, apresentado pelo grupo teatral Timbre de Galo. 

Durante a entrega no espetáculo, o estudante Eduardo Peliciolli, Presidente do DCE da IMED, realizou a entrega do mesmo ao Vice- prefeito de Passo Fundo, René Cecconelo. Além de apresentar ao vice-prefeito as ações do Comitê em Defesa do Transporte Público em relação à campanha contra o aumento da passagem.
 
Ao todo, os estudantes distribuíram aproximadamente duas mil cópias da Carta Aberta direcionada aos estudantes secundaristas e universitários de Passo Fundo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário