quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BLOGUE NO AR CONTRA O AUMENTO DA PASSAGEM



A Comissão de Divulgação do Comitê em Defesa do Transporte Público de Passo Fundo comunica que já se encontra no ar o blogue que centralizará as informações sobre as atividades do comitê, principalmente, a Campanha Contra o Aumento da Passagem no endereço www.emdefesadotransportepublicopf.blogspot.com

Além disso, solicitamos que a população passo-fundense se manifeste sobre a atual situação do transporte coletivo na cidade e o seu posicionamento diante do indicativo de aumento da passagem em 2011. 

Entre em contato com o comitê, envie sua opinião, informações e sugestões para o email naoaoaumentopf@gmail.com ou ligue para nós, no (54) 8432-7468 ou no (54) 9993-7180.

2 comentários:

  1. O Transporte coletivo em nossa cidade não é priorizado pela Prefeitura.ELE DEVERIA SER PÚBLICO E MAIS ACESSÍVEL A POPULAÇÃO.Não ao aumento das passagens.
    Celso Dalberto
    Ex.Candidato a Prefeito. PSOL

    ResponderExcluir
  2. onde está o terminal de onibus de passo fundo?
    engraçado que carazinho tem terminal e agente não tem..
    uma cidadezinha com menos de 200mil habitantes a passagem deveria DIMINUIR e não aumentar.
    você sabe o valor da passagem no rio de janeiro?

    Rio de Janeiro (RJ) R$ 2,40

    será que os funcionarios das empresas de onibus tem alguma sala de espera para aguardar seu turno? para fazer um lanche ou pra se defender da chuva??
    não os funcionarios não tem NADA.. eles ficam embaixo das marquizes das lojas, se querem sentar tem que sentar no banco das praças e se querem usar o banheiro.. bom você já sabe..

    o preço atual da nossa passagem é uma VERGONHA..
    quem controla o tal do IPK é a dona Coleurb e ninguem tem acesso para saber se os dados sao verdadeiros ou não.. aliás um ex secretario municipal comentou comigo que apenas nos resta acreditar nos numeros que a empresa toda poderosa apresenta, mas que provavelmente são bem manipulados para justificar o assalto que os trabalhadores de nossa cidade sofrem cada vez que pegam uma lotção

    ResponderExcluir