Quem souber quanto eles estão lucrando, avise. |
domingo, 27 de fevereiro de 2011
sábado, 26 de fevereiro de 2011
PORQUE LUTAR NÃO É CRIME!
Documentário sobre as mobilizações ocorridas em Florianópolis em 2010 pela Frente de Luta pelo Transporte Público.
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
BLOGUE NO AR CONTRA O AUMENTO DA PASSAGEM
A Comissão de Divulgação do Comitê em Defesa do Transporte Público de Passo Fundo comunica que já se encontra no ar o blogue que centralizará as informações sobre as atividades do comitê, principalmente, a Campanha Contra o Aumento da Passagem no endereço www.emdefesadotransportepublicopf.blogspot.com
Além disso, solicitamos que a população passo-fundense se manifeste sobre a atual situação do transporte coletivo na cidade e o seu posicionamento diante do indicativo de aumento da passagem em 2011.
Entre em contato com o comitê, envie sua opinião, informações e sugestões para o email naoaoaumentopf@gmail.com ou ligue para nós, no (54) 8432-7468 ou no (54) 9993-7180.
ENQUETE DO SITE DA RÁDIO UIRAPURU
O que você acha do valor da passagem em Passo Fundo?
Resultado Parcial:
56.12% Exorbitante. Está muito além do que deveria ser.
28.57% Alto para os padrões da cidade.
5.10% Condizente com o serviço oferecido.
10.20% Poderia ser maior.
REARTICULADO O COMITÊ EM DEFESA DO TRANSPORTE PÚBLICO
Na tarde dessa terça-feira (22), na sede do Sindicato dos Bancários de Passo Fundo, reuniram-se entidades estudantis, sindicais e comunitárias, juntamente com os movimentos sociais, tendo como objetivo a rearticulação do Comitê em Defesa do Transporte Público, criado no início de 2010 no município.
Após uma análise das circunstâncias que envolvem a proposta de aumento em 2011, o comitê deliberou como prioridade a Campanha Contra o Aumento da Passagem, associando-a com o elevado custo de vida, o ínfimo reajuste do salário mínimo e alertando para o ataque no direito de ir e vir da população diante do indicativo de mais um aumento da tarifa. Outra questão mencionada foi o processo judicial que questiona a falta de licitação do transporte coletivo na cidade nos últimos anos.
Na oportunidade, foi formada uma coordenação provisória composta por todos os segmentos presentes e, comprometidos com a defesa do caráter público do transporte coletivo, além de comissões que assumirão as tarefas de divulgação e mobilização.
Para mais informações, ligue no (54) 8432-7468 ou no (54) 9993-7180.
Assinar:
Postagens (Atom)